Criar um espaço para positivação de marca e proximidade com o público gaúcho. Posicionando de forma estratégica com ativações que ressaltam características e atributos da marca.
O Piquete Juntos pelo Rio Grande, aconteceu do dia 1° ao dia 20 de setembro de 2023 na cidade de Porto Alegre no Parque Harmonia. Foi um espaço idealizado para a integração dos colaboradores das duas empresas. Pensando em cada detalhe para surpreender e encantar seus frequentadores, foram: 20 Dias de evento; 15 Shows Nativistas; 16 Experiências Gastronômicas e 5 Programações Infantis. Tendo 5000 brindes (Vira Mates) distribuídos e mais de 1,1 milhão de pessoas impactadas. Tudo isso preservando as características do evento e das marcas, onde cada detalhe foi pensado para educar, positivar e fortalecer a cultura local e o posicionamento de marca. Tudo isso com:
Conectar com o público gaúcho durante a temporada de verão levando os pilares de entretenimento, educação, saúde e sustentabilidade.
A Caravana de Verão da Corsan transitou pelo estado percorrendo mais de 5000 km e trouxe mais de oito atividades que aconteceram durante os finais de semana. A ação impactou mais de 2 milhões de pessoas através de atividades e entrega de brindes que reforçavam os pilares. Sempre buscando ressaltar a importância de forma leve e divertida aspectos como um banho rápido, economia de água ao lavar louça ou reciclagem que são importantes para termos um mundo mais sustentável.
Promover educação ambiental de forma prática e acessível, incentivando o descarte correto do óleo de cozinha e mostrando seu potencial como oportunidade de renda para comunidades em situação de vulnerabilidade social.
O projeto percorreu 22 cidades do Rio Grande do Sul em três meses, levando oficinas gratuitas de produção de sabão a partir de óleo usado. A ação impactou mais de 4.000 pessoas, coletou 600 litros de óleo e produziu mais de 300 barras de sabão, unindo sustentabilidade, conscientização e geração de renda por meio de experiências transformadoras.
Dar vida à ideia da marca ao criar uma arena itinerante que percorresse os litorais do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, engajando diferentes públicos com foco em conscientização ambiental, lazer e saúde, além de fortalecer o relacionamento com a comunidade.
A Armazém produziu, pelo segundo ano consecutivo, a Caravana de Verão Corsan Aegea: um projeto itinerante com programação gratuita que percorreu 8 cidades em 66 dias, impactando mais de 4 milhões de pessoas. A arena ofereceu atividades como shows, massagens, aula aeróbica, esportes, experiências instagramáveis e distribuição de brindes. Com o conceito “Água é vida em movimento”, a ação reforçou o posicionamento da marca e promoveu uma conexão real com o público.
ARMAZÉM