Motivar um público estratégico: Os corretores para atingirem suas metas e prepará-los para tal desafio.
Dois dias imersivos de vendas, com incentivo de diferentes maneiras, como elementos cenográficos seguindo o tema do empreendimento ofertado, dinâmica de motivação de vendas através de troféus e medalhas e mecânica diferenciada de comemoração aliada a temática (como chute do balde, estouro de confetes, batida no gongo…). Além disso, sempre uma equipe entra para criar momentos de descontração e/ou preparação – como aulas de yoga, distribuição de cocadas, equipe de dança e entre muitas outras. Tudo isso com uma estrutura de trabalho impecável, pois o foco principal seguem sendo as vendas! E em todas as edições temos metas alcançadas e bons resultados.
Potencializar as vendas dos empreendimentos Daxo em um curto período, através de um evento imersivo de dois dias, voltado para 200 corretores.
Criamos um ambiente com clima descolado e com toda a experiência personalizada para seguir o tema do seu produto principal “Rhodes” e sua conexão com a Grécia. Com isso, a cada venda comemorada os corretores seguiam a tradição de “quebra de pratos” e concorriam a uma viagem para a Grécia anunciada com estátuas gregas “vivas”. Além disso, havia espaços com massagem, focando no relaxamento e descontração dos convidados, gastronomia, priorizando o conforto, estações de trabalho equipadas, intervenções artísticas para dar energia e finalizando com um Happy Hour, aumentando assim as vendas no período, alcançando e superando o objetivo do projeto.
Engajar e conectar as equipes de vendas da Holding Gramado Parks com seus produtos e incentivar as vendas.
Para isso, tivemos um evento que reuniu equipes de vendas de todo o país em um encontro de imersão aos 4 pilares do grupo (hospitalidade, gastronomia, entretenimento e destinos turísticos). Cada marca possuía uma experencia individual de acordo com suas características. O evento teve mais de 400 participantes presenciais e 500 online, com mais de 6 horas de conteúdo e 3,5 horas de experiências e teve um impacto positivo nos stakeholders, fortalecendo as vendas.
Fomentar o turismo na Serra Gaúcha através de um encontro entre pessoas estratégicas.
Tivemos então, junto ao grupo G30 um fórum de ideias que reúne diversos investidores e empresários em um dia de conversas em Nova Petrópolis na Serra Gaúcha. Com recepção, diferentes bate-papos e apresentações de ideias criativas e inovadoras que discutiam novas experiências para os turistas a fim de ampliar o movimento e a ingestão de verba no setor.
Educar e aproximar o público parceiro da marca, tornando-os embaixadores dos produtos com mais domínio dos assuntos.
O FG Connection é uma convenção de vendas promovida pela FG Empreendimentos para corretores da companhia e parceiros. Com mais de três edições, todas com foco no conteúdo apresentado de forma diferente, com falas simultâneas em que cada participante escolhia qual sintonizar através de fones de ouvido. Em cada edição tivemos também palestrantes externos que traziam palestras mais voltadas para vendas no geral e sempre uma gastronomia alto padrão. Além disso, em cada uma, cenografia adaptada ao conteúdo e estratégias apresentadas, com alguns stands de parceiros aproximando ainda mais os participantes de mais argumentos de venda.
Conectar com públicos estratégicos pós mudança de marca – passando de Agibrank para Agi – no maior evento de inovação do estado.
Agi esteve presente South Summit de 2022, com stand que seguia a linha sustentável do evento positivando a marca de forma estratégica. Foram 3 dias de muitas trocas, networkings, exposição de marca, prospecções e crescimento. Tivemos então três pontos de ativação, além da comunicação visual, que foram:
Tudo isso promovendo diálogo, lembrança de marca e destaque no evento.
Positivar e aproximar a marca dos consumidores focado nos produtos da minha educacional Iplace.
A iPlace esteve presente na Bett Educar 2023 – a maior feira de educação e tecnologia da América Latina. Foram 4 dias de evento, em que a equipe recebeu diversos clientes e potenciais interessados em seus produtos específicos para a educação. Como ativações tivemos a distribuição de alguns brindes relacionados com a marca como moleskines, canetas trouch, entre outros e uma sacola personalizada que fazia a marca circular pela feira. Outros dois aspectos centrais foram o serviço de sala e a captação de leeds – ambos importantes na conversão de vendas.
Prospecção ativa e posicionamento de marca em uma das maiores feiras de tecnologia no setor bancário do país – atingindo diretamente o público estratégico da companhia.
Diferentes estratégias para positivar de forma assertiva ambas as marcas, com um estande 100% personalizado e pensado para elas – alinhando tecnologia e conteúdo. Apoio de brindes estratégicos como canetas e sacolas personalizadas que ajudam as marcas a circularem pela feira durante todo o evento – aumentando sua visibilidade. Momentos gastronômicos, com toques culturais do país de origem da organização, para auxiliar na prospecção de clientes. Tudo isso, com a divulgação de sua parceria com Ferrari, reforçando sua credibilidade. Alcançando assim:
ARMAZÉM