Eventos social-corporativos e lançamentos

ENÁ - ABC EMBRALOT

01

O desafio

Transformar o terreno ainda em fase inicial, na Praia do Estaleiro em Balneário Camboriú, em um ambiente sofisticado que refletisse o conceito de luxo e exclusividade do novo empreendimento da ABC Empreendimentos. Realizar o lançamento oficial do empreendimento Alto Lindóia de forma impactante, celebrando os resultados da pré-venda e fortalecendo a relação da marca com corretores, parceiros e clientes.

02

O case

Uma estrutura temporária e exclusiva construída no próprio terreno do futuro residencial. Após mais de 10 dias de montagem, 150 convidados vivenciaram uma experiência sensorial e elegante, que traduziu a arquitetura e essência do projeto em cada detalhe do evento com as curvas do mar repetidas na cenografia, conectando o público à proposta de forma única e personalizada.

CONVENÇÃO ALTO LINDÓIA - FLORENÇA INCORPORADORA

01

O desafio

Realizar o lançamento oficial do empreendimento Alto Lindóia de forma impactante, celebrando os resultados da pré-venda e fortalecendo a relação da marca com corretores, parceiros e clientes.

02

O case

A convenção do empreendimento Alto Lindóia, da incorporadora Florença, teve tudo o que um grande evento imobiliário precisa para ser um sucesso: estrutura impecável, ambientação envolvente, atrações marcantes, gastronomia de qualidade, premiações incríveis e, é claro, a produção assinada pela Armazém! Foram mais de 230 corretores presentes e mais de 35 premiações entregues aos corretores sorteados, que somaram mais de R$170 mil em prêmios.

Lançamento YZY - RIO NOVO

01

O desafio

Apresentar para corretores, imprensa e demais parceiros estratégicos o novo empreendimento da empresa Rio Novo, de forma a tornar memorável e impactante.

02

O case

Como parte das estratégias de marketing de lançamento do YZY Full Life, realizamos um evento experiencial imersivo. O objetivo foi trazer a atmosfera do empreendimento através de elementos cenográficos em neon, mobiliário, paisagismo e um mestre de cerimônias, Luciano Potter, que trouxe a mesma linguagem proposta pela marca. Tudo isso, alinhado com uma ação social de live painting e uma gastronomia de alto padrão.

BRILHE COM A FG - FG EMPREENDIMENTOS

01

O desafio

Encerrar a campanha de vendas e apresentar os novos desafios de forma imersiva e sofisticada. 

02

O case

Foram reunidos mais de 300 corretores, internos e externos, em uma noite especial no Ocean Place em Balneário Camboriú. Celebrando os números de vendas atingidos durante o ano a premiação contou com entrega de troféus e sorteio de 3 BMWs, alguns dos itens que marcaram a noite. Além disso o evento proporcionou a experiência de uma gastronomia de alto padrão, atrações artísticas diferenciadas e uma cenografia espetacular!

HCLTECH ANNIVERSARY - hcltech

01

O desafio

Um evento exclusivo com conexão aos demais realizados internacionalmente pela companhia, de forma elegante celebrando assim seus 13 anos no Brasil e reforçando sua essência indiana.

02

O case

A HCLTech reuniu colaboradores, clientes e autoridades em uma celebração, na cidade de São Paulo. Integrando assim, a cultura brasileira com a cultura indiana e reforçando o auxílio na transformação da jornada dos clientes locais e globais.

ACELERA FG - fg empreendimentos

01

O desafio

Apresentar a nova campanha de vendas da FG Empreendimentos e premiar os participantes da anterior.

02

O case

Desta forma, o evento aconteceu no dia 28 de abril de 2023, no Ocean Place para corretores convidados e contou com público de 104 pessoas. O tema do evento estava ligado as duas campanhas do “Seu FG vale ouro” e a nova do Acelera FG, tudo no espaço então o seguia com muito ouro nos elementos e até na comida. Além disso, tiveram momentos de premiações com entrega de barras de ouro e uma apresentação artística Roue Cyr e gastronomia, tudo isso seguindo o alto padrão.

LANÇAMENTO RECIDENCE CLUB HARD ROCK GRAMADO - hard rock

01

O desafio

Apresentar para imprensa e convidados estratégicos o novo empreendimento da marca Hard Rock em Gramado de forma imersiva. 

02

O case

Nesse evento de perfil social corporativo e que contou com uma lista selecionada de mais de 600 convidados, foi contada a história da marca e a costura com a cidade de Gramado, através de elementos como linha do tempo na entrada e no cerimonial, aliadas a uma gastronomia diferenciada e serviço de alto padrão. Para complementar, mais de 5 atrações, sendo uma internacional com show de Joan Siki. 

ARMAZÉM

Construa seu projeto com a gente!

Toque no botão abaixo e fale direto conosco.