Apresentar para corretores, imprensa e demais parceiros estratégicos o novo empreendimento da empresa Rio Novo, de forma a tornar memorável e impactante.
Como parte das estratégias de marketing de lançamento do YZY Full Life, realizamos um evento experiencial imersivo. O objetivo foi trazer a atmosfera do empreendimento através de elementos cenográficos em neon, mobiliário, paisagismo e um mestre de cerimônias, Luciano Potter, que trouxe a mesma linguagem proposta pela marca. Tudo isso, alinhado com uma ação social de live painting e uma gastronomia de alto padrão.
Encerrar a campanha de vendas e apresentar os novos desafios de forma imersiva e sofisticada.
Foram reunidos mais de 300 corretores, internos e externos, em uma noite especial no Ocean Place em Balneário Camboriú. Celebrando os números de vendas atingidos durante o ano a premiação contou com entrega de troféus e sorteio de 3 BMWs, alguns dos itens que marcaram a noite. Além disso o evento proporcionou a experiência de uma gastronomia de alto padrão, atrações artísticas diferenciadas e uma cenografia espetacular!
Um evento exclusivo com conexão aos demais realizados internacionalmente pela companhia, de forma elegante celebrando assim seus 13 anos no Brasil e reforçando sua essência indiana.
A HCLTech reuniu colaboradores, clientes e autoridades em uma celebração, na cidade de São Paulo. Integrando assim, a cultura brasileira com a cultura indiana e reforçando o auxílio na transformação da jornada dos clientes locais e globais.
Apresentar a nova campanha de vendas da FG Empreendimentos e premiar os participantes da anterior.
Desta forma, o evento aconteceu no dia 28 de abril de 2023, no Ocean Place para corretores convidados e contou com público de 104 pessoas. O tema do evento estava ligado as duas campanhas do “Seu FG vale ouro” e a nova do Acelera FG, tudo no espaço então o seguia com muito ouro nos elementos e até na comida. Além disso, tiveram momentos de premiações com entrega de barras de ouro e uma apresentação artística Roue Cyr e gastronomia, tudo isso seguindo o alto padrão.
Apresentar para imprensa e convidados estratégicos o novo empreendimento da marca Hard Rock em Gramado de forma imersiva.
Nesse evento de perfil social corporativo e que contou com uma lista selecionada de mais de 600 convidados, foi contada a história da marca e a costura com a cidade de Gramado, através de elementos como linha do tempo na entrada e no cerimonial, aliadas a uma gastronomia diferenciada e serviço de alto padrão. Para complementar, mais de 5 atrações, sendo uma internacional com show de Joan Siki.
ARMAZÉM