Comunicar e aproximar as marcas Johnnie Walker, Tanqueray e outras da Diageo, aos seus públicos durante o Festival de Cinema de Gramado, revertendo também em vendas para a companhia.
Para isso, tivemos uma presença de marca durante 3 anos seguidos de festival, com mais de 158 touch points distribuídos em +12 bares, +3 mercados e +13 festas e com ativações exclusivas no tapete vermelho. Através de ações de consumo consciente, welcome drinks, trial e campanhas de incentivo fortaleceram o vínculo entre marca e público e aumentando consideravelmente as vendas durante o período.
Positivar as marcas durante a Copa do Mundo da FIFA em um ambiente dominado por outros produtos, através de uma dinâmica de baixo custo e assertiva.
Realizamos então, para a Diageo, uma ativação das marcas Tanqueray, Smirnoff e Johnnie Walker em três bares de Santa Catarina durante a estreia brasileira no evento mundial de futebol na qual o cliente que acertasse o placar ganhava um drink de uma das marcas. A ação foi um sucesso, tiveram todos os tipos de palpites e alguns torcedores sortudos levaram o prêmio!
ARMAZÉM