Promoções e ativações de marca

DIAGEO NO FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO - diageo

01

O desafio

Comunicar e aproximar as marcas Johnnie Walker, Tanqueray e outras da Diageo, aos seus públicos durante o Festival de Cinema de Gramado, revertendo também em vendas para a companhia.  

02

O case

Para isso, tivemos uma presença de marca durante 3 anos seguidos de festival, com mais de 158 touch points distribuídos em +12 bares, +3 mercados e +13 festas e com ativações exclusivas no tapete vermelho. Através de ações de consumo consciente, welcome drinks, trial e campanhas de incentivo fortaleceram o vínculo entre marca e público e aumentando consideravelmente as vendas durante o período. 

É ANO DE TAÇA - tanqueray, johnnie walker e smirnoff

01

O desafio

Positivar as marcas durante a Copa do Mundo da FIFA em um ambiente dominado por outros produtos, através de uma dinâmica de baixo custo e assertiva.

02

O case

Realizamos então, para a Diageo, uma ativação das marcas Tanqueray, Smirnoff e Johnnie Walker em três bares de Santa Catarina durante a estreia brasileira no evento mundial de futebol na qual o cliente que acertasse o placar ganhava um drink de uma das marcas. A ação foi um sucesso, tiveram todos os tipos de palpites e alguns torcedores sortudos levaram o prêmio!

ARMAZÉM

Construa seu projeto com a gente!

Toque no botão abaixo e fale direto conosco.