Promoções e ativações de
marca e Trade, PDV e Trial

Old Parr

01

O desafio

Passado um longo período de pandemia e com diversos setores afetados, o setor de bebidas alcoólicas, apesar de ter tido um salto em vendas, acabou perdendo a fidelização do seu público e o Market share. “Festival Old Parr”, realizado pela Agência Armazém, para Diageo Brasil, para os meses de Novembro e Dezembro de 2021.

Os desafios que o cliente enfrentava neste período estavam em:

  • Baixo relacionamento com o público fiel a marca por conta do período da pandemia (bares e eventos fechados);
  • Consequente diminuição de market share/sell out.;
  • Concorrência com valores menores.

02

O case

Campanha 360° com objetivo de reaproximar a marca dos consumidores no pós-pandemia, com ações digitais com influenciadores, espaços de foto opportunity, PDV, positivação de marcas e ativações com o público. No off trade tivemos como resultado um crescimento de 44% nas vendas de garrafas de 1L e 75% em garrafas de 750ml. Resultando em Sold Out de produto 10 dias antes do final da ação.

ARMAZÉM

Construa seu projeto com a gente!

Toque no botão abaixo e fale direto conosco.